LUIZÃO QUER SABER A DISPONIBILIDADE DE VACINA ANTIRRÁBICA

O Vereador do Partido Liberal, Luizão Arquiteto, questionou, por meio de requerimento, a quantidade de vacinas contra a raiva, as quais foram disponibilizadas pelo Governo do Estado ao Município de Santa Isabel nos anos de 2019, 2020 e 2021, descrevendo o quantitativo por ano.
O questionamento direcionado à Secretaria Municipal de Saúde, cobra a quantidade de vacinas antirrábicas, as quais são disponibilizadas mensalmente para a população e qual o critério para conseguir a vacina para o animal de estimação.
“Importante também saber desde quando não se tem a campanha de vacinação antirrábica, e por quê; e, qual a previsão de realização da referida campanha?. Tomei conhecimento através de munícipes, que as campanhas de vacinação não estão ocorrendo, e que diversos animais estão sem a devida imunização, que é de extrema valia, uma vez que garante a segurança dos animais e das pessoas que o cercam”, concluiu.