LUIZÃO PEDE INSTALAÇÃO DE BANCOS NA PRAÇA “ALICE NERY EVANGELISTA”

Na noite dessa terça-feira,9, o Vereador e Presidente da Casa de Leis, Luizão Arquiteto (PL), solicitou à Municipalidade informação sobre estudos e viabilidade para implantação de bancos na Praça Alice Nery Evangelista.
O mencionado pedido se justifica tendo em vista da necessidade de o local não possuir banco para as pessoas que ali permanecerem, ora para ler os painéis ali existentes, ou mesmo para tirar fotos.
A Praça Alice Nery Evangelista foi inaugurada em julho de 2021, em comemoração aos 189 anos de Santa Isabel. Conhecida pela população como “Praça dos Guarda-Chuva”, tornou-se em pouco tempo referência, sendo um dos pontos mais fotografados na cidade. A praça está localizada na Rua Nove de Julho, nº 148 – Centro – Santa Isabel/SP, próximo a Gibiteca Mauricio de Sousa.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.