LUIZÃO COBRA PREFEITURA SOBRE AFUNDAMENTO NO ASFALTO DA CORONEL BERTOLDO

A cada chuva que cai sobre a cidade, novos pontos de afundamento no asfalto recém-inaugurado na Avenida Coronel Bertoldo, tornam a aparecer. A situação, não apenas afeta motoristas que trafegam pela via, mas também é alvo de críticas à empresa responsável pela obra. Por essa razão, o vereador Luizão Arquiteto (PL), cobrou um posicionamento da prefeitura.

Em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 8, o Parlamentar apresentou requerimento cobrando do Poder Executivo, as providências adotadas perante a atual situação em que se encontra a via recapeada. Luizão quer informações acerca de eventual notificação da empresa.

“É inadmissível que a pavimentação da Coronel Bertoldo esteja daquela forma com tão pouco tempo de inaugurada. É preciso sim, um posicionamento da prefeitura, ou seja, qual foi a medida adotada para reparar os danos no asfalto?”, questionou.

Esse requerimento, segundo o Parlamentar, foi necessário pelo fato de a via, que não apresentava afundamento no pavimento antes da obra de recapeamento, passou a apresentar diversos pontos com afundamentos no seu leito carroçável.

“Fato esse que não pode passar despercebido pela administração, mesmo por que existe a garantia contratual e é preciso cobrar as responsabilidades”, reforçou o Parlamentar. O requerimento foi aprovado por unanimidade.