LEGISLADOR PEDE CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO QUE PASSA A 100 METROS DO “PACS”, NO POUSO ALEGRE

O pedido foi feito pelo vereador do PL Casquinha do Angaturama, que apresentou requerimento nesta terça-feira, 6, o qual foi aprovado por unanimidade.
No texto, o parlamentar solicita da prefeitura informação sobre a existência de estudo objetivando a canalização do córrego que passa 100 metros antes do “PACs”, no bairro Pouso Alegre.
“Trata-se de pedido de moradores da região, tendo em vista que os vizinhos daquela localidade ficam ilhados devido ao transbordo do córrego citado, ficando sem acesso ao “PACs”, reforçou.
O parlamentar disse ainda que, pelo fato daquela via ficar totalmente tomada pelas águas, os moradores ficam impossibilitados de ir e vir, sendo este um direito fundamental que deve ser garantido aos cidadãos.