JORGINHO COBRA CRONOGRAMA DE AULAS E ATIVIDADES DOS PROFESSORES DA SECRETARIADE ESPORTE

Jorginho Capoeira requereu informações quanto à carga horária semanal de cada professor credenciado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, bem como quais as atividades que estes estão exercendo.
Em justificativa, o parlamentar reforça a necessidade de transparência quanto às informações das atividades esportivas que permanecem sendo realizadas, quais os novos locais e horários, considerando a realização da reforma do Ginásio Municipal Francisco de Sousa.
“Essas informações não estão sendo divulgadas. Vale ressaltar a importância da disponibilização do cronograma dos professores e suas respectivas aulas para termos ciência de quantas atividades estão sendo disponibilizadas à população, se estas foram paralisadas com a reforma do Ginásio, e caso foram paralisadas, se há previsão de retorno”, indagou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 6.