JORGINHO CAPOEIRA REQUER FAIXA ELEVADA NA MANOEL FERRAZ

Parlamentar solicitou a construção de mais uma lombofaixa – uma faixa de pedestres com elevação. Segundo o parlamentar, o pedido visa aumentar a segurança no trânsito local.
O texto foi apresentado nesta terça-feira, 5, durante sessão legislativa da Câmara de Santa Isabel e aprovado por unanimidade dos votos. O Vereador Jorginho Capoeira (PRTB), explicou que comerciantes da Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales o procuraram para solicitar a construção da faixa elevada, na altura do número 262, antes da entrada Rua Coronel Ramos.
“A faixa elevada para a travessia de pedestres é aquela implantada em trecho da avenida onde o pavimento é elevado, conforme critérios e sinalização definidos. Esse tipo de faixa de pedestre é utilizado para evitar acidentes, além de ajudar a controlar a velocidade dos veículos na via pública”, pontuou.