JORGINHO CAPOEIRA COBRA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO ÀS FILAS DE BANCOS E LOTÉRICA

Em tempo de distanciamento social, o vereador do PRTB apontou situações que vão à contra mão do que preconiza a Organização Mundial de Saúde (OMS) e por essa razão, solicitou esclarecimentos sobre as providências e ou medidas a serem adotadas quanto às filas das Agências Bancárias e Casas Lotéricas, em especial na Agência da Caixa Econômica Federal.
Jorginho apresentou requerimento na sessão ordinária desta terça-feira, 16, e justificou o texto enaltecendo o aumento de casos confirmados do Coronavírus (Covid19) no Município.
“Em um momento como esse, o foco deve estar na saúde das pessoas e no controle da doença, e as empresas devem contribuir ativamente flexibilizando rotinas de trabalho e disponibilizando serviços para que sejam evitadas aglomeração de pessoas em fila do lado de fora da Agência que a grande maioria são idosos e pessoas do grupo de risco”, enfatizou o parlamentar que pediu agilidade quanto aos serviços internos evitando, assim, maior risco de contaminação de todos. O requerimento foi aprovado por unanimidade.