JORGINHO CAPOEIRA COBRA OBRAS DE ASFALTO EM RUAS DO ELDORADO

Em dois requerimentos, os quais foram aprovados por unanimidade dos votos, o parlamentar solicitou da municipalidade, informações sobre a concretização de obras de asfaltamento, sendo uma na Rua Prefeito Ilário Dassie e outra na da Rua Orlando Boaventura da Costa, ambas localizadas no loteamento Jardim Eldorado, em Santa Isabel – SP.
Na Rua Prefeito Ilário Dassie, Jorginho pede a conclusão da obra de pavimentação, que segundo ele, trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores.
“Uma vez que o serviço de asfaltamento, realizado naquele local, foi parcial, faltando, no entanto, a pavimentação de boa parte da via”, completou o parlamentar, durante sessão ordinária do legislativo, realizada nesta terça-feira, 2 de março.
“Importante ressaltar, que muitos munícipes acreditam que estão sendo injustiçados, já que pagam seus impostos como qualquer outro cidadão e, até o presente momento, não receberam essa benfeitoria, a exemplo de outros moradores do bairro”, reforçou.
Já, referente a pavimentação da Rua Orlando Boaventura da Costa, o vereador lembrou que o serviço de pavimentação deu início, com a colocação das guias de calçamento de passeio, porém não foi adiante com a obra, pois até a data de hoje não há asfaltamento da referida rua.