JAIRO FURINI QUER INFORMAÇÕES SOBRE DESCARTE IRREGULAR DE ESGOTO

O Legislador citou a Rua Mário Mendes de Camargo, situada no Parque São Benedito. Segundo o Parlamentar, o esgoto passa por dentro de uma residência para posteriormente ser descartado no córrego.
Por meio de requerimento apresentado na noite desta terça-feira, 8, Jairo solicitou da prefeitura isabelense, informações sobre o caso. Jairo lembrou a gravidade da situação, que segundo ele, não apenas prejudica o meio ambiente, como também a saúde da população do entorno.
“O descarte irregular do esgoto vem causando grandes transtornos, tanto para a saúde pública, como para a infraestrutura, com o entupimento das tubulações, que são problemas que podem prejudicar o meio ambiente. É muito grave a situação e por essa razão, peço informações da prefeitura sobre esse caso”, reforçou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.