INDICAÇÃO No 84/2019

Solicita o nivelamento e cascalhamento da pista de caminhada existente no Parque Ecológico Municipal, localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento -UPA, próximo à Rua Presidente Castelo Branco, no Loteamento Recanto do Céu. 

 

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Indico à Sra Prefeita  Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento da pista de caminhada existente no Parque Ecológico Municipal, localizado ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, próximo à Rua Presidente Castelo Branco, no Loteamento Recanto do Céu.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos nossos munícipes que fazem, diariamente, caminhada na referida pista, vez que têm encontrado grandes dificuldades em andar em virtude do seu desnivelamento.

De se mencionar que, em dias de chuva, aquela localidade se torna extremamente perigosa para se caminhar, devido aos buracos ali formados.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 19 de fevereiro de 2019.

 

 

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE

Vereador