INDICAÇÃO No 79/2020

Solicita serviço de capinação no terreno baldio na Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, no Loteamento Jardim Monte Serrat, ao lado da casa 817-A, e em frente à EE. Profa Maria das Graças Sales de Oliveira

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de instar o proprietário do imóvel situado na Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, Loteamento Jardim Monte Serrat, ao lado da casa 817-A, e em frente à E.E. Profa Maria das Graças Sales de Oliveira, a efetuar o serviço de capinação do terreno.

JUSTIFICATIVA

Citado terreno está totalmente abandonado. O mato cresceu muito, e tal fato vem causando numerosos transtornos à população que por ali transita.
Ademais, por ser um terreno baldio, os moradores sentem certo receio de passarem pelo local, vez que o mesmo está empesteado de caramujos africanos, podendo causar doenças tais como: Meningite eosinofílica, Angiostrongilíase cerebral e Angiostrongilíase abdominal.
Além disso, devemos citar que a limpeza do local é uma medida higiênica, que beneficiará os que por lá transitam e residem, já que o excesso de mato favorece a proliferação de animais perniciosos à saúde humana.
Assim, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto a S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, visto tratar-se medida de real importância para aquela parcela da nossa população.
Santa Isabel, 5 de março de 2020.

ADEMAR RAMOS BARBOSA
Vereador