INDICAÇÃO No 78/2020

Solicita serviço de capinação de terreno baldio na situado na Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, no Loteamento Jardim Monte Serrat, ao lado do Salão do Reino “Testemunho de Jeová”, em frente à E.E. Profa Maria das Graças Sales de Oliveira e próximo à Creche Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se instar o proprietário do imóvel situado na Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, no Loteamento Jardim Monte Serrat, ao lado do Salão do Reino “Testemunho de Jeová”, em frente à E.E. Profa Maria das Graças Sales de Oliveira e próximo à Creche Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva, a efetuar o serviço de capinação do terreno.

JUSTIFICATIVA

Citado terreno está totalmente abandonado. O mato cresceu muito, e tal fato vem causando numerosos transtornos à população que por ali transita.
Ademais, por ser um terreno baldio, os moradores sentem certo receio de passarem pelo local, vez que o mesmo está empesteado de caramujos africanos, podendo causar doenças tais como: Meningite eosinofílica, Angiostrongilíase cerebral e Angiostrongilíase abdominal.
Além disso, devemos citar que a limpeza do local é uma medida higiênica, que beneficiará os que por lá transitam e residem, já que o excesso de mato favorece a proliferação de animais perniciosos à saúde humana.
Assim, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto a S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, visto tratar-se medida de real importância para aquela parcela da nossa população.
Santa Isabel, 5 de março de 2020.

ADEMAR RAMOS BARBOSA
Vereador