INDICAÇÃO No 74/2020

Solicita serviços de manutenção e limpeza na Estrada principal do km 55, no Bairro Cafundó, bem como a troca das lâmpadas queimadas ali existentes

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e limpeza na Estrada principal do km 55, no Bairro Cafundó, bem como a troca das lâmpadas queimadas ali existentes.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante as reclamações dos moradores daquele bairro, visto que há muito tempo não é realizado qualquer serviço de manutenção na referida estrada, que se encontra tomada por mato e lixo.
De se citar que, além de haver algumas lâmpadas que durante o dia ficam acesas, há, aproximadamente, 14 (quatorze) luminárias, cujas lâmpadas se encontram queimadas, bem como a existência de postes inclinados com risco de cair, trazendo perigo à população e causando prejuízo e transtorno àquela parcela da nossa comunidade.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 27 de fevereiro 2020.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO
Vereador