INDICAÇÃO No 589/2019

Solicita a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e alargamento na via conhecida como “Rua da Igreja da Irmã Bete” – fundos da Igreja da Irmã Bete, situada na altura do Km 70 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, próximo ao Condomínio Santa Isabel, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e alargamento da via conhecida como “Rua da Irmã Bete” – fundos da Igreja da Irmã Bete, situada no km 70 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, próximo ao Condomínio Santa Isabel, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que a referida via pública encontra-se em péssimo estado conservação e com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo, conforme foto anexa.
Diante do exposto, conto com o atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse daquela parcela da nossa população.
Santa Isabel, 7 de novembro de 2019.

BENEDITO GABRIEL DA SILVA
Vereador