INDICAÇÃO No 562/2019

Solicita a substituição das lâmpadas queimadas existentes em toda extensão da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a substituição das lâmpadas queimadas existentes em toda extensão da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos usuários da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro, vez que a falta de iluminação em muitos trechos daquela via tem causado transtornos a todos os que por ela transitam.
É importante ressaltar que a referida estrada tem um movimento grande de pessoas, principalmente à noite, tanto de moradores, como de sitiantes que vêm ao Município nos finais de semana.
Assim, urge que seja efetuada a substituição das lâmpadas queimadas, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população que mora na região e aos demais usuários que por ali passam.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 30 de outubro de 2019.

JAIRO FURINI NETO
Vereador