INDICAÇÃO No 531/2021

 

 

Solicita a substituição de placas indicativas das ruas São Joaquim, Norio Kusuoka, São Domingos, Nossa Senhora do Belém e Takeo Muramatsu, localizadas no Bairro Ouro Fino

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a substituição das placas indicativas das ruas São Joaquim, Norio Kusuoka, São Domingos, Nossa Senhora do Belém e Takeo Muramatsu, localizadas no Bairro Ouro Fino.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquele bairro, visto que as placas estão ilegíveis, fato que dificulta, em muito, a sua localização.

É importante ressaltar, que as conhecidas placas que identificam cada rua, praça ou avenida da cidade são um serviço de suma importância. Vale lembrar, também, que nesse período que estamos passando-a da pandemia-, está havendo muito mais pedidos de entregas e os entregadores estão tendo dificuldades, pois não conseguem achar com facilidade o nome das referidas ruas.

Assim, se as placas estiverem colocadas corretamente não haverá confusão, o que evitará atraso nas entregas.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 1o de dezembro de 2021.

 

 

JAIRO FURINI NETO

Vereador