INDICAÇÃO No 523/2021

Solicita serviços de capinação e limpeza nas margens do escadão situado entre as ruas Antônio Andrade de Lima e Miguel Cruz, no Loteamento do Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a destinação de equipes para a realização dos serviços de capinação e limpeza no escadão situado entre as ruas Antônio Andrade de Lima e Miguel Cruz, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O mato às margens do citado escadão está muito alto, e está tomando conta dos degraus, dificultando, assim, a passagem dos pedestres, conforme fotos por mim anexadas a esta proposição.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 23 de novembro de 2021.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)