INDICAÇÃO No 514/2021

Solicita a colocação de placa indicativa de homenagem na Praça “AURO GOMES DE SOUZA” no Loteamento Jardim Novo Éden.

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a colocação de placa identificativa de homenagem da “Praça Auro Gomes de Souza” no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

Tal proposição se prende ao fato de que por força da Lei no 2.950, de 26 de março de 2020, a praça existente na confluência das Ruas Vere-ador Massao Tsutsui e Violetas, no Loteamento Jardim Novo Éden, passou a se chamar de Praça Auro Gomes de Souza.
Acontece que até o presente momento, não há qualquer placa indicativa da homenagem prestada pela Lei no local o que, de alguma forma, desprestigia o tributo feito, sendo necessário o reparo por parte da municipalidade.
Assim, indico a viabilidade de se realizar a colocação de referida placa no local, contendo a descrição da denominação da praça, o número da lei que a denominou e outros dizeres necessários a externar a homenagem, em material típico como bronze, latão ou aço inoxidável.
Portanto, por se tratar de assunto de relevante interesse, resolvi apresentar esta indicação, que espero ver acatada de imediato, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 12 de novembro de 2021.

 

REGIANE DE CASTRO
Vereadora