INDICAÇÃO No 441/2019

Solicita a troca de lixeira existente ao lado da EMEF Benedito Alves de Queluz por uma de alvenaria, bem como a colocação de placa de “Proibido Jogar Lixo” no referido local

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a troca da lixeira existente ao lado da EMEF Benedito Alves de Queluz, no Bairro Monte Negro, por uma de alvenaria, bem como a colocação de placa de “Proibido Jogar Lixo” no referido local.

JUSTIFICATIVA

A lixeira existente no referido local encontra-se em péssimo estado de conservação, necessitando, portanto, de ser substituída por uma de alvenaria.
De se mencionar que é comum vermos o lixo ser descartado de forma irregular no referido local, ficando todo espalhado, causando enormes transtornos, principalmente por ser ao lado de uma unidade escolar.
Assim, urge a colocação de uma placa de “Proibido Jogar Lixo” no entorno do referido local, para melhor orientação daqueles munícipes e para que aquele local não fique com o lixo espalhado provocando um aspecto de abandono.
Diante do exposto, conto com o pronto acatamento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 15 de agosto de 2019.

ADEMAR RAMOS BARBOSA
Vereador