INDICAÇÃO No 439/2021

Solicita, pela segunda vez, nivelamento, cascalhamento e serviços de capinação em toda a extensão das ruas Riozo Tokunaga e São José, situadas no Bairro Ouro Fino.

 

Senhor Presidente

 

Indico, pela segunda vez, ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e de capinação em toda a extensão das ruas Riozo Tokunaga e São José, situadas no Bairro Ouro Fino.

 

Justificativa

O presente pedido se deve às revindicações dos moradores daquela localidade, por motivo no qual solicitam a passagem da máquina, já que referida via se encontra em péssimas condições, principalmente devido ao desmoronamento de um barranco.
De se mencionar que tal fato tem prejudicado o escoamento das águas pluviais, permitindo, assim, que as casas ali existentes sejam inundadas.
É importante ressaltar que a manutenção se faz necessária, por que é uma passagem de pedestre, e também como o mato cresceu muito, pode trazer bichos peçonhentos e outros perigos aos moradores daquela região.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida via pública, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 21 de setembro de 2021.

 

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador