INDICAÇÃO No 408/2019

Solicita a manutenção do passeio público localizado na parte final da Rua Barão do Rio Branco (na altura do EMEB Vereador Luiz Benedito, Polo V)

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção do passeio público localizado na parte final da Rua Barão do Rio Branco (na altura do EMEB Vereador Luiz Benedito, Polo V).

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, visto que a calçada está tomada de mato, conforme fotos anexas.
É importante ressaltar que a manutenção se faz necessária, porque existe nas proximidades uma unidade escolar e o mato alto pode trazer bichos peçonhentos e outros perigos, não só às crianças daquela EMEB, como também aos moradores da região.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida via pública, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 1o de agosto de 2019.

JAIRO FURINI NETO
Vereador