INDICAÇÃO No 406/2018

Solicita a instalação de uma cobertura no ponto de ônibus existente na Rua Jânio da Silva Quadros, próximo ao Bar do Francisco, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de uma cobertura no ponto de ônibus existente na Rua Jânio da Silva Quadros, próximo ao Bar do Francisco, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

JUSTIFICATIVA

Os ônibus das linhas circular Centro-Jardim Eldorado param para embarque e desembarque de passageiros em frente ao referido estabelecimento comercial, porém não há naquele local uma sinalização indicando o ponto de ônibus, muito menos uma cobertura para proteger os munícipes que ali ficam à espera de uma condução.

Assim, urge a instalação de uma cobertura no referido ponto de ônibus para trazer aos munícipes daquele loteamento, maior conforto e segurança.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 3 de outubro de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPÍRITO SANTO

Vereador