INDICAÇÃO No 40/2021

Solicita padronização, marcações e sinalizações em toda extensão do passeio público da Avenida Prefeito João Pires Filho (Marginal)

 

 

Senhor Presidente

 

 

                                   Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de estudo de viabilidade e posterior serviço de padronização em toda extensão do passeio público da Avenida Prefeito João Pires Filho (Marginal).

 

JUSTIFICATIVA

 

                                   Muitos moradores do entorno e demais munícipes costumam se deslocar para a referida avenida para se utilizarem do referido passeio público para a prática de caminhada e atividades físicas.

                                   Desta forma é importante a realização de sinalizações e marcações padronizadas na referida via pública, que, além de benefícios para os seus usuários, irá trazer melhoramentos estéticos e urbanísticos para o Município.

                                   De se mencionar que as marcações de metragens no referido passeio irão proporcionar, para aqueles que praticam esportes, uma referência de quantos quilômetros já caminhou ou correu.

                                   É importante ressaltar sobre a importância das sinalizações, com a instalação de painéis ao longo daquela via, falando sobre os benefícios da prática de atividades físicas para a saúde, como, também, demonstrando exercícios de alongamento e preparatórios, para que as pessoas possam realizar suas atividades físicas com segurança e tranquilidade.

                                   Assim, urge que seja efetuada a citado estudo de viabilidade e a posterior referida padronização/sinalização da calçada, em ambos os lados da via.

                                   Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

                                   Santa Isabel, 28 de janeiro de 2021.

 

 

 

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA
Vereador