INDICAÇÃO No 389/2018

Solicita os serviços de manutenção da estrada principal do Loteamento Chácaras Panorama, situada no Bairro Varadouro, bem como a instalação de iluminação pública naquela localidade

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente o serviço de manutenção na estrada principal do Loteamento Chácaras Panorama (estrada onde se acha instalada a fábrica de poltronas Santa Clara), bem como a instalação de iluminação pública naquela localidade.

 

JUSTIFICATIVA

Citada estrada, além de se encontrar em péssimo estado de conservação, não possui iluminação pública, fato que vem causando enormes transtornos aos munícipes que lá residem e transitam, especialmente aos trabalhadores e aos que estudam à noite, pois existe maior risco de serem assaltados e de sofrerem outros atentados à sua integridade física.

Assim, nada mais justo do que realizar os serviços de manutenção na referida via pública, bem como providenciar a instalação da iluminação pública naquela localidade, visto que lá já existe postes e rede de energia elétrica, faltando, apenas, as luminárias.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível..

 

Santa Isabel, 27 de setembro de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador