INDICAÇÃO No 387/2018

Solicita os serviços de instalação de iluminação pública e a pavimentação, asfáltica na Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar aos setores competentes a realização dos serviços de instalação de iluminação pública e a pavimentação asfáltica na Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

JUSTIFICATIVA

Citada via não possui iluminação pública, prejudicando a visibilidade do local, tanto para os motoristas como para os pedestres que lá transitam diariamente.

De se mencionar que muitas crianças, ao voltarem para suas casas após a aula, no período vespertino, ficam vulneráveis, sujeitas a algum ato de agressão, devido à escuridão.

Além disso, urge os serviços de pavimentação asfáltica, vez que a referida rua encontra-se em péssimo estado de conservação.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível..

 

Santa Isabel, 26 de setembro de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador