INDICAÇÃO No 363/2022

Solicita os serviços de nivelamento, cascalhamento e tapagem dos buracos existentes em toda a extensão da Estrada Municipal Deputado Estadual Francisco Franco

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e tapagem dos buracos existentes em toda a extensão da Estrada Municipal Deputado Estadual Francisco Franco, situada no Bairro Cachoeira, via de acesso à empresa Ultrafarma.

JUSTIFICATIVA

Este vereador, ao circular pela referida via pública, pôde averiguar as péssimas condições em que a mesma se encontra.
Sabe-se que grande parcela dos nossos munícipes circula diariamente pelo local, seja a pé, de carro ou de transporte público devido às empresas ali instaladas, inclusive a Ultrafarma, que lhes oferecem emprego, trabalho e desenvolvimento.
Assim, urge que sejam efetuadas as citadas melhorias na referida via, para melhorar as condições já precárias daquele local, antes que a situação se agrave, especialmente com a chegada do período das chuvas.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 26 de setembro de 2022.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador