INDICAÇÃO No 359/2022

Solicita a troca de todas as lâmpadas (queimadas ou não) existentes na Rua Chico da Marvina, no Bairro Brotas, por LED

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização da troca de todas as lâmpadas (queimadas ou não) existentes em toda a extensão da Rua Chico da Marvina, situada no Bairro Brotas, por lâmpadas de LED.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela via, vez que a rua se encontra há muito tempo com algumas lâmpadas queimadas, deixando o local totalmente às escuras, já que as poucas lâmpadas em funcionamento são de mercúrio.
É importante ressaltar que a citada via, tem um movimento grande de pessoas, principalmente à noite, que na maioria das vezes, são pessoas que estão voltando do trabalho ou da escola.
Assim, urge que seja efetuada a troca das citadas lâmpadas, todas por LED, com o objetivo de aumentar a segurança e garantir mais qualidade de vida para a população e para que seja solucionado o problema que tanto preocupa a população local, e a todos os que por ela transitam.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 21 de setembro de 2022.

JAIRO FURINI NETO
Vereador