INDICAÇÃO No 339/2021

Solicita a construção de uma cobertura no ponto final de ônibus situado na Rua Arthur Meirelles França, no Bairro Cafundó

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal determinar ao setor competente a construção de uma cobertura no ponto final de ônibus situado na Rua Arthur Meirelles França, situada no Bairro Cafundó.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos usuários do referido ponto de ônibus que têm que se submeter a esperar o transporte público sem contar com nenhuma cobertura ou bancos.
É importante ressaltar que, com a instalação da referida cobertura, os munícipes que lá costumam ficar, principalmente as crianças e idosos, terão um mínimo de conforto, além a proteção dos raios solares e das chuvas.
Devo mencionar, ainda, que, este pedido é uma reivindicação antiga, tanto por parte da população local como deste Vereador, porém, até a presente data, nada foi feito para se solucionar este problema.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 27 de julho de 2021.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO
Vereador