INDICAÇÃO No 326/2022

Solicita o conserto da linha telefônica existente na UBS III – Prefeito José Raymundo Lobo, localizada na Estrada do Monte Negro, km 8

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências, junto a quem de direito, no sentido de se realizar o conserto da linha telefônica existente na UBS III – Prefeito José Raymundo Lobo, localizada na Estrada do Monte Negro, km 8.

JUSTIFICATIVA

Este Vereador esteve, na última semana, visitando uma ação promovida pela referida Unidade, e soube que a sua linha telefônica está com problemas há mais de um mês.
Assim, urge a realização do reparo da mencionada linha, já que a falta de telefone naquela unidade dificulta a comunicação do órgão, fato este que fica ainda mais agravado devido o sinal de telefonia móvel ser muito ruim naquela região.
Ademais, saliento que muitas ações seriam facilitadas, tanto em emergências de saúde que chegam à UBS, como para ações e informações do próprio órgão.
Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 1o de agosto de 2022.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
Vereador