INDICAÇÃO No 301/2022

Solicita a substituição da lixeira instalada nas proximidades da confluência da Rua Vereador Sebastião Claudiano com a Rua Pedro Barbosa

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente que proceda com a substituição da lixeira pública que está instalada nas proximidades da confluência da Rua Vereador Sebastião Claudiano com a Rua Pedro Barbosa.

 

JUSTIFICATIVA

Munícipes procuraram esta Vereadora solicitando providências no sentido de substituir a lixeira existente nas proximidades da confluência da Rua Vereador Sebastião Claudiano com a Rua Pedro Barbosa, em frente ao Restaurante Raio de Sol, por uma nova de alvenaria como outras que já existem no Município.
De se mencionar que a lixeira atual é de ferro e está toda deteriorada, trazendo risco tanto para os munícipes que depositam seus resíduos ali quanto para as pessoas que trabalham na coleta destes resíduos.
Salienta-se, ainda, que a situação que se encontra referida lixeira está complicando o dia a dia da população e dos coletores, além de que o espaço está sempre sujo, com infestação de insetos e animais peçonhentos.
Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto à Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 14 de junho de 2022.

 

REGIANE DE CASTRO
Vereadora