INDICAÇÃO No 273/2021

Solicita a instalação de braços de energia elétrica, completos, com luminárias, na estrada que dá acesso à Capela São Benedito do Samambaia (perto do Motel do Cowboy), no Bairro Morro Grande.

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de braços de luz, com luminárias, na estrada que dá acesso à Capela São Benedito do Samambaia (perto do Motel do Cowboy), no Bairro Morro Grande.

 

JUSTIFICATIVA

A colocação de postes e luminárias, bem como a instalação adequada e a manutenção da iluminação pública é de fundamental importância para a comunidade, especialmente considerando que as ruas escuras são mais suscetíveis à prática de atos de vandalismo, furtos, assaltos e delitos de outra natureza.
Assim, solicito a instalação de braços de luz, com luminárias, na referida localidade, com a finalidade de proporcionar maior segurança àquela parcela da nossa população.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 10 de maio de 2021.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador