INDICAÇÃO No 271/2018

Solicita serviços de retirada de entulho e capinação do passeio público da Rua Japão, em frente ao Posto de Saúde, no Loteamento Vila Guilherme.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente os serviços de retirada de entulho e capinação no passeio público da Rua Japão, em frente ao Posto de Saúde, no Loteamento Vila Guilherme.

 

JUSTIFICATIVA

O passeio público da Rua Japão encontra-se com entulhos, causando diversos transtornos aos seus moradores, que estão ansiosamente aguardando pela sua retirada, haja vista que o lixo lá depositado vem provocando um aspecto de total abandono.

De se mencionar, que a limpeza do local é uma medida higiênica, que beneficiará os que por lá transitam e residem, já que o excesso de mato favorece a proliferação de animais perniciosos à saúde humana.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 11 de junho de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador