INDICAÇÃO No 253/2020

Solicita serviços de limpeza, dedetização e colocação de uma tela no bueiro situado na altura do número 113 da Rua João Bairão, no Loteamento Parque São Benedito.

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza, dedetização e a colocação de uma tela no bueiro que se encontra desativado na altura do número 113 da Rua João Bairão, no Loteamento Parque São Benedito.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores da referida rua, que, constantemente, reclamam do mau cheiro e da quantidade de pragas como ratos e baratas.
É importante ressaltar que o mau cheiro pode ser sentido por qualquer pessoa que por ali transita, além da invasão de ratos nas residências que ocorrem com frequência, podendo, assim, contaminar alimentos e roupas, causando possíveis prejuízos à saúde física e material.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida rua, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 3 de dezembro de 2020.

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador