INDICAÇÃO No 252/2022

 

Solicita a intensificação das rondas e abordagens no Cemitério Municipal das Brotas, localizado na Rua Chico da Marvina, a fim de coibir a presença de usuários de drogas no local

Senhor Presidente

Indico ao Ilmo Senhor Comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Santa Isabel determinar a intensificação das rondas e abordagens no Cemitério Municipal das Brotas, localizado na Rua Chico da Marvina, a fim de coibir a presença de usuários de drogas no local.

 

JUSTIFICATIVA

Citado pedido se deve ao fato de que o Cemitério Municipal das Brotas tem sido ponto de encontro de pessoas que fazem uso de entorpecentes.
A prática, além de trazer insegurança aos frequentadores do local, traz constrangimento às famílias que vão ao local visitar o túmulo de um ente querido.
Diante deste fato, peço, respeitosamente, ao Comando da Polícia Militar de Santa Isabel, que intensifique as rondas naquele local, para que a presença destes usuários seja inibida e a segurança dos visitantes seja preservada.
Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Vossa Senhoria, o Senhor Comandante da Polícia Militar local.
Santa Isabel, 11 de maio de 2022.

 

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA
(MARCOS CANNOR)
Vereador