INDICAÇÃO No 245/2020

Solicita a recolocação de bloquetes na altura do número 510 da Rua Patrocínia Maria Pituba, no Loteamento Jardim Eldorado.

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de recolocação de bloquetes na altura do número 510 da Rua Patrocínia Maria Pituba, no Loteamento Jardim Eldorado.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores e pessoas que transitam pela referida rua, já que o buraco está em praticamente toda a extensão da via, atrapalhando não só a passagem de veículos, como a saída do veículo da casa cujo buraco encontra-se em frente.
De se mencionar que a concretização do citado pedido irá trazer, também, maior segurança aos pedestres já que aquele trecho da via não possui calçada.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria naquela localidade, para solucionar o problema antes que a situação se agrave.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 19 de novembro de 2020.

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador