INDICAÇÃO No 245/2018

Solicita a substituição das árvores plantadas na Rua Dirce de Souza Machado, na calçada onde se encontra os espaços já reservados, no Loteamento Jardim Eldorado, por árvores nativas da mata atlântica

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a substituição das árvores plantadas na Rua Dirce de Souza Machado, na calçada onde se encontra os espaços já reservados, no Loteamento Jardim Eldorado, por árvores nativas da mata atlântica.

 

JUSTIFICATIVA

A Rua Dirce de Souza é uma importante via do Loteamento Jardim Eldorado, com diversas unidades de órgão público, onde com o plantio de árvores, terá sombreamento para os pais a espera da saída dos alunos.

A espécie plantada nos referidos locais reservados, não proporcionam sombreamento.

Esta Vereadora sugere o plantio de árvores nativas da mata atlântica, para servir de referência aos jovens alunos em prol de um mundo responsável, pois as flores servirão de embelezamento ao nosso Município, visto que a cada florada de Ipê, de Jacarandá e de Quaresmeira, os transeuntes daquela localidade sentirão o poder da natureza.

Assim, urge que medidas sejam tomadas para a realização do plantio das referidas árvores.

Desta forma, eu houve por bem apresentar a presente proposição, razão pela qual espero vê-la acolhida de pronto por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

 

Santa Isabel, 28 de maio de 2018.

TERESINHA LOPES PEREIRA PENTEADO PEDROSO

Vereadora