INDICAÇÃO No 241/2021

Solicita a realização de estudo e elaboração de um Projeto para viabilização de recurso financeiro objetivando a substituição dos bloquetes existentes na Rua Augusto Corrêa Leite, situada no Loteamento Vila Guilherme, por pavimentação asfáltica

 

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização de estudo e elaboração de um Projeto para viabilização de recurso financeiro objetivando a substituição dos bloquetes existentes na Rua Augusto Corrêa Leite, situada no Loteamento Vila Guilherme, por pavimentação asfáltica.

 

JUSTIFICATIVA

A manutenção da referida via pública se faz necessária urgentemente, pois os moradores sofrem constantemente com as imperfeições, buracos e o desnível de vários pontos naquele local.
De se mencionar que tal fato prejudica muito a locomoção com segurança tanto de idosos como de crianças, e muitas são as famílias que residem nos dois sentidos daquela via, que é deveras íngreme, de forma que se faz necessária a realização de tal estudo e posterior conclusão da obra para trazer segurança a todos os moradores e motoristas.
Assim, é a razão desta minha proposição, pensando em melhorar a infraestrutura daquela localidade, oferecendo melhor condição de vida para os moradores e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do local.
Do exposto, espero vê-la acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 20 de abril de 2021.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)
Vereador