INDICAÇÃO No 24/2018

Solicita serviços de capinação, limpeza e manutenção nas diversas vias públicas do Loteamento Jardim Monte Serrat, bem como no entorno do Mirante e da EMEI Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se efetuar os serviço de capinação, limpeza e manutenção nas diversas vias públicas do Loteamento Jardim Monte Serrat, bem como no entorno do Mirante e da EMEI Jardim Monte Serrat.

 

JUSTIFICATIVA

O referido pedido se deve à situação de abandono que se encontra o Loteamento Jardim Monte Serrat, principalmente o Mirante e a Escola da Educação Infantil lá existente.

Ao andarmos pelas ruas do referido loteamento notamos que há muito não é realizado os serviços de limpeza, vez que as diversas vias encontram-se tomadas pelo mato e pelo acúmulo de entulho.

De se salientar que o Mirante do Monte Serrat, que deveria ser utilizado para incentivar o turismo no Município, está completamente abandonado, pois, além de ter sua estrutura comprometida com buracos, rachaduras e outras danificações, possui, em toda a sua extensão, um grande acúmulo de lixo.

Ademais, não poderia deixar de ressaltar sobre a existência de mato no entorno da EMEI Jardim Monte Serrat, já que as aulas estão prestes a serem iniciadas.

Assim, urge os serviços de capinação, limpeza e manutenção em todo o Loteamento Jardim Monte Serrat, no mais breve tempo possível.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição por parte do Poder Executivo.

Santa Isabel, 29 de janeiro de 2018.

 

JOSÉ ALENCAR GALBIATTI

Vereador