INDICAÇÃO No 234/2021

Solicita manutenção na Estrada Municipal Diniz Alberto Lopes e das ruas secundárias A, B, C e D, situadas na Vila São Pedro

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção das ruas secundárias A, B, C e D da Estrada Municipal Diniz Alberto Lopes, situadas na Vila São Pedro.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve em virtude de os moradores que ali residem questionarem a falta de manutenção naquela localidade.
Tal fato vem causando transtornos, devido à existência de inúmeros buracos, que dificultam a passagem dos veículos, que, por vezes, estão quebrando.
Importante ressaltar que, o serviço de tapagem de buracos bem como o de capinação se faz necessário para a melhoria da referida estrada e das ruas secundárias.
De se mencionar, ainda, que há a necessidade, também, de que seja colocada uma “manilha” na rua que faz ligação com a rua B e com a Rua D, já que, quando chove, as águas invadem as casas trazendo transtorno às famílias que ali residem.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 20 de abril de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador