INDICAÇÃO No 233/2018

Solicita o serviço de fiscalização em pontos específicos da cidade, para coibir a abordagem e cobrança pelos “flanelinhas” aos motoristas, nas vagas destinadas ao estacionamento “Zona Azul”

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente o serviço de fiscalização em pontos específicos da cidade, para coibir a abordagem e cobrança pelos “flanelinhas” aos motoristas, nas vagas destinadas ao estacionamento “Zona Azul”.

 

JUSTIFICATIVA

Na cidade de Santa Isabel é impossível estacionar em vagas distribuídas no centro da cidade, sem ser abordado (a) por “flanelinhas”. Essas pessoas cobram pelo estacionamento e, na maioria das vezes, os motoristas pagam para não terem seus carros avariados.

De se frisar que estes “flanelinhas” se encontram na Rua XV de Novembro; em toda extensão da Galeria Central, em frente ao Depósito Serafim; na Avenida República, em frente à Pizzaria Boca do Forno (Cal) e nas imediações da Feira Livre.

Assim, faz-se necessário um planejamento e fiscalização eficaz naquelas áreas.

Desta forma, houve por bem apresentar a presente proposição, razão pela qual espero vê-la acolhida de pronto por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

 

Santa Isabel, 25 de maio de 2018.

ADEMAR RAMOS BARBOSA

Vereador