INDICAÇÃO No 193/2018

Solicita instalação de um ponto de ônibus no cruzamento da estrada do Pouso Alegre, Bairro do Funil e São Bento, próximo ao sitio do Sr. Helio Buscarioli.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de um ponto de ônibus no cruzamento da estrada do Pouso Alegre, Bairro do Funil e São Bento, próximo ao sitio do Sr. Helio Buscarioli.

 

JUSTIFICATIVA

Na referida localidade quase não há pontos de ônibus para atender a população e os moradores que residem mais acima deste local, ou, até mesmo, nas demais áreas do bairro vêm encontrando dificuldades para a sua locomoção.

De se frisar que seria de grande benefício à instalação de mencionado ponto de ônibus naquela região, pois lá há muitos idosos, crianças e trabalhadores que se utilizam do transporte publico.

Além disso, citada benfeitoria irá ajudá-los também em dias de chuva, visto que não terão que se deslocar para um lugar tão distante de suas residências para chegarem até o ponto de ônibus mais próximo.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S.

Exa, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 26 de abril de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador