INDICAÇÃO No 190/2020

Solicita a instalação de braços de luz com luminárias nos postes localizados na rua (sem nome) paralela à Rodovia Joaquim Simão, km 70,5 (ponto de referência Recanto do Ribeiro, entrada da Comunidade Santo Ângelo), no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a instalação de braços de luz com luminárias nos postes localizados na rua (sem nome) paralela à Rodovia Joaquim Simão, km 70,5 (ponto de referência Recanto do Ribeiro, entrada da Comunidade Santo Ângelo), no Bairro Pouso Alegre.

 

JUSTIFICATIVA

Cabe ressaltar que esta reivindicação partiu dos moradores, visto que a falta de iluminação naquele local vem trazendo insegurança no dia a dia daquela comunidade.
De se ressaltar, ainda, a existência de uma empresa no final da referida via pública, que em virtude da ausência de iluminação há o receio pelo ir e vir dos proprietários, clientes e de seus colaboradores.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 27 de agosto de 2020.

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE
Vereador