INDICAÇÃO No 186/2021

Solicita a colocação de lixeira na via pública conhecida, pela população local, como “Rua Minas Gerais”, no Bairro do Pouso Alegre

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a colocação de uma lixeira na via pública conhecida, pela população local, como “Rua Minas Gerais”, no Bairro do Pouso Alegre.

 

JUSTIFICATIVA

Citada proposição se justifica, vez que os moradores da referida via têm que vir, por meios próprios, até a cidade para fazer o descarte de lixo.
Tal situação causa enormes transtornos aos moradores locais, principalmente àqueles não possuem veículo próprio para transportar o lixo até a lixeira mais próxima.
Assim, é de extrema importância a colocação de uma lixeira na referida rua para que os moradores e sitiantes não descartem seus lixos na via pública, causando prejuízos ao meio ambiente e colaborando com a proliferação de animais peçonhentos.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 19 de março de 2021.

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora