INDICAÇÃO No 182/2019

Solicita os serviços de manutenção no Cemitério Municipal das Brotas, visto que ele se encontra em total situação de abandono com muito mato nos seus corredores, lixo, limo e entulhos, dificultando o acesso para quem visita seus entes queridos.

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se realizar a manutenção no Cemitério Municipal das Brotas, visto que ele se encontra em total situação de abandono, com muito, mato nos seus corredores, lixo, limo e entulhos, dificultando o acesso para quem visita seus entes queridos.

 

JUSTIFICATIVA

 

Referido pedido se faz importante, pois o munícipe que visita o local encontra dificuldades para transitar nos seus corredores, devido à quantidade de mato que cresceu demasiadamente, além de lixo, limo e entulhos, conforme pode ser observado nas fotos por mim anexadas a esta proposição.

Assim, urge que medidas sejam tomadas com urgência, para trazer aos nossos munícipes, que ainda conservam a tradição de visitar os seus entes queridos, um mínimo de acessibilidade aquele local.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de março de 2019.

 

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO

Vereador