INDICAÇÃO No 176/2018

Solicita serviços de manutenção na “Estrada do Jeca Tatu” situada no Bairro do Monte Negro, próximo ao Km 8 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, sentido UBS III – Prefeito José Raymundo Lobo, bem como a coleta de lixo

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção na “Estrada do Jeca Tatu”, situada no Bairro do Monte Negro, próximo ao Km 8 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, sentido UBS III – Prefeito José Raymundo Lobo, bem como a realização da coleta de lixo.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionada estrada encontra-se em péssimo estado de conservação, apresentando inúmeros buracos, causando enormes transtornos aos munícipes que lá residem e transitam, bem como aos motoristas de vans escolares que por lá trafegam diariamente.

De se citar que muitos motoristas tiveram seus veículos danificados devido às más condições daquela via.

De se salientar, também, a necessidade de se realizar, periodicamente, a coleta de lixo naquela região, vez que é comum vermos a lixeira, lá existente, transbordando.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição,  que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 12 de abril de 2018

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador