INDICAÇÃO Nº 172/2020

 

Solicita os serviços de capinação, limpeza, manutenção e retirada de entulho da Viela da Abolição, localizada na Avenida Prefeito João Pires Filho, no Bairro Treze de Maio

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente os serviços de capinação, limpeza, manutenção e retirada de entulho da Viela da Abolição, localizada na Avenida Prefeito João Pires Filho, no Bairro Treze de Maio.

 

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquele local que, diariamente, convivem com o lixo e o descarte inadequado de entulho.
É importante ressaltar que, o fato de alguns moradores descartarem seus lixos na referida viela, prejudica e ameaça a saúde de seus vizinhos, visto que pode haver proliferação de insetos peçonhentos e do mosquito “Aedes Aegypti”, fato agravado, também, pelo crescimento do matagal, que dificulta a passagem dos pedestres.
Assim, urge que seja efetuada as citadas melhorias na referida viela, para solucionar o problema que tanto incomoda a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 13 de agosto de 2020.

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador