INDICAÇÃO Nº 170/2021

Solicita a realização de retirada de caçamba de lixo localizada na Rua da Servidão nº, situada no Condomínio Estância Recreativa Presidente Kennedy, bem como a serviços de reparação em campinho de futebol

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a retirada de caçamba de lixo localizada na Rua da Servidão nº 3, situada no Condomínio Estância Recreativa Presidente Kennedy, bem como a realização dos serviços de reparos no campinho de futebol existente nas proximidades.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores locais que solicitam a retirada da referida caçamba, já que a coleta de lixo passa por aquela localidade três vezes por semana.
De se mencionar, ainda, a necessidade de se realizar o serviço de manutenção do campinho de futebol existente naquela localidade, e que é bem frequentado pelas crianças do bairro, e que se encontra abandonado.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 15 de março de 2021.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR
Vereador