INDICAÇÃO No 162/2020

 

Solicita a realização dos serviços de pavimentação da Rua Benedito Alves, Bairro Monte Negro

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de pavimentação da Rua Benedito Alves, Bairro Monte Negro.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve as reivindicações dos moradores que por ali transitam e residem, vez que têm encontrado grandes dificuldades em transitar, e quando chove as pedras e a areia existentes na rua rolam e, com a força da água, entopem a rede de águas pluviais.
De se mencionar que, com as chuvas, os bueiros que se encontram no local não suportam o volume de água, acabando por transbordar para as ruas e calçadas.
De se salientar, também, que com todos os bueiros obstruídos, na época de chuvas, a rua transforma-se em um rio, acumulando sujeira e detritos trazidos pela enxurrada.
Ademais, todas as residências deste local pagam IPTU, tem energia elétrica, escola, posto de saúde e contam com aproximadamente cinquenta residências, além de se tratar de um núcleo urbano, onde estes benefícios são de direito e de responsabilidade de execução do Poder Executivo.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 30 de julho de 2020.

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE
Vereador