INDICAÇÃO No 159/2018

Solicita o serviço de manutenção e reparo na fachada do galpão onde se acha instalada a Associação de Operadores em Reciclagem de Materiais Inorgânicos de Santa Isabel—Cata Papel, situado na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente o serviço de manutenção e reparo na fachada do galpão onde se acha instalada Associação de Operadores em Reciclagem de Materiais Inorgânicos de Santa Isabel—Cata Papel, situado na Avenida Prefeito José Raymundo Lobo, revitalizando-a com a utilização de paletes.

 

JUSTIFICATIVA

A fachada do referido galpão carece de reparos, e, apesar de ser utilizado para reciclagem de materiais inorgânicos, deve receber, também, os serviços de manutenção e reparo, com a finalidade de se transformar aquele local de trabalho digno para seus trabalhadores.

De se mencionar que o serviço de reciclagem é de suma importância para o nosso Município, e visando melhor divulgar o referido projeto junto à sociedade, sugiro que a referida fachada seja revitalizada com a utilização de paletes, por ser um material de baixo custo e de agradável visual.

Desta forma, eu houve por bem apresentar a presente proposição, razão pela qual espero vê-la acolhida de pronto por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

Santa Isabel, 11 de abril de 2018.

TERESINHA LOPES PEREIRA PENTEADO PEDROSO

Vereadora