INDICAÇÃO No 156/2020

 

Solicita a manutenção da estrada localizada no Bairro da Cachoeira

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar a manutenção da estrada localizada no Bairro da Cachoeira.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante a reclamação dos moradores Dany Santos e Alex Rodrigues, entre outros, visto que não há manutenção no bairro há muito tempo.
De se mencionar que além de muito mato, lixo, falta de manutenção nas estradas, postes sem iluminação, postes inclinados com risco de cair, entre outros fatos que trazem perigo aquela população, há também árvores com risco de cair em casas, estrada com grande cratera cedendo sem a menor segurança, aparelhos de ginástica tomados pelo mato ao lado do Posto de Saúde, Praça tomada pelo mato e sem manutenção alguma, quadra totalmente tomada pelo mato.
Assim, há a necessidade de se efetuar citada melhoria naquele bairro, para trazer mais conforto e segurança àquela parcela da nossa população.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de julho de 2020

 

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO
Vereador